Sobre

Mônica Trindade é advogada desde 2010 e capacitada em práticas colaborativas em 2016 pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas – IBPC.

Mediadora de conflitos com formação teórica pelo Instituto  de Mediação Transformativa Reflexiva – MEDIATIVA (80 horas).

No primeiro semestre de 2016 participou em Cascais, Portugal pelo IMAP – Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal, do Curso de Mediação Familiar, reconhecido pelo Ministério da Justiça de Portugal (190 horas).

Mediadora Judicial certificada de acordo com a Resolução 125/10 do CNJ pela Escola Superior de Advocacia (40 horas).

Participante, também, de cursos de capacitação pelo Instituto Open Mediação, IMAP, e seminários diversos sobre os temas referentes a família e mediação de conflitos.

Advogada associada ao Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM.

Áreas de atuação como Advogada: Pacto Antenupcial, Divórcios, Paternidade, Guarda e Visitação de filhos, Questões de Sócioafetividade, Interdição, Empresas Familiares, Planejamento Sucessório, Testamento, Testamentos Vitais, Partilhas, Heranças. Atua ainda em questões relacionadas ao Direito Consumerista e Direito Imobiliário. Para outras áreas consulte-nos.

Áreas de atuação como Mediadora: Mediação de Conflitos, com ênfase em Familiar.